InícioDocesPudim de Leite Condensado

Pudim de Leite Condensado

Ingredientes:

1 lata de leite condensado

l lata de leite de vaca

3 ovos inteiros

Modo de preparo

Misturar o leite condensado e os ovos com colher de pau. Por fim, misturar o leite de vaca. Caramelar a forma e jogar a mistura. Levar ao forno em banho maria. Depois de cozido e frio, levar à geladeira.

Artigo anterior
Próximo artigo
Ricardo Cobra
Ricardo Cobra
Ricardo Cobra é chef de cozinha, produtor de conteúdo e fundador do Homem na Cozinha, projeto gastronômico criado há mais de 20 anos. É pós-graduado em Cozinha Autoral e atua na interseção entre gastronomia, técnica, inovação e cultura alimentar.
RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

  1. Em vez de utilizar uma colher de pau acho bom uzar um Fue ou uma batedeira porque quanto mais você bater mais aerado vai ficar. Outra dica é utilizar uma colher de baunilha para tirar o cheiro de ovo ou passar a gema em uma peneira para tirar a pele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Publicidade-

Most Popular

Pastel de Angu

Papo de Anjo com Calda de Fruta

Michelada