Foi essa pergunta que eu me fiz quando recebi a proposta do site Restaurante Web para participar do #jogododelivery. A proposta era uma semana de delivery – 7 almoços, 7 jantares. 14 refeições pedidas pela internet.
Aceitei o desafio, que vinha junto com algumas missões que eu precisaria cumprir. A cada refeição a equipe do Restaurante Web me direcionava o que eu precisava pedir e eu registrando tudo isso em vídeo e em um pequeno diário que passo para vocês:
Dia 1
Algo que nunca pedi antes – Essa missão foi relativamente fácil, pois conhecemos pizza, esfiha e chinês de delivery. Ao acessar o site, constatei quase 30 restaurantes na minha região (moro em região bem afastada do centro) e pedi uma refeição completa com peixe, salada e sobremesa.
Confesso que essa missão já me deixou ben apreensivo do que viria depois.
Já para o jantar, veio algo familiar e pedi um belo Yakissoba…
Dia 2 – Pensando bem, registrei tudo em vídeo, que você pode conferir abaixo.
O que eu concluí da missão que me dada no #jogododelivery me ajudou a descobrir excelente opções de delivery que nunca imaginei que pediria algum dia. Descobri deliciosas opções de lanche, pedi temaki e ele chegou inteiro e gostoso. Reparei que em existem opções inimagináveis de delivery aqui em São Paulo – de lanches naturais às tradicionais pizzas, descobri um lugar que tem uma esfiha enorme, do tamanho de um prato e o melhor de tudo, estou concorrendo a um iPhone 5 – que você pode me ajudar a ganha-lo e principalmente, pode concorrer a um também. Vou pedir que vocês acessem o hotsite do #JogodoDelivery e escolham o time do Homem na Cozinha. Se eu ganhar e seu grito de guerra for escolhido, levávamos os dois um Iphone 5 para casa.