InícioBlogConfirmada 2a edição da Churrascada

Confirmada 2a edição da Churrascada

Imaginem um dia com 20 dos melhores chefs do Brasil e convidados internacionais preparando churrasco para vocês. Agora agradeçam à Agência Haute, o chef/açougueiro Rogério Betti e ao empresário  Gustavo Bottino por esse dia – que já aconteceu uma vez – acontecerá novamente. Mais uma vez, a cidade escolhida foi São Paulo e você ainda tem a oportunidade de participar dessa festa.

No dia 28 de novembro, próximo ao Shopping Morumbi (Zona Sul de São Paulo) os chefs Roberto Ravioli, Diego Belda, Julio Raw, Carlos Bertolazzi, Priscila Oliveira, Jimmy Mc Manis, Jorge Boratto, Raul Lemos, Marcos Baldassari, Rodrigo Serra e Carlos Tossi prepararão os mais diversos cortes da melhor carne que vocês poderão provar. Uma verdadeira Disneylândia para quem gosta de churrasco.

Os ingressos estão a venda no site Sem Hora a preços entre R$ 250,00  (primeiro lote encerrado) e R$ 350,00. Maiores informações: (11) 3063.3242 | gerencia@haute.com.br

Ficou com o gostinho? Saca só o que rolou na primeira Churrascada, nas fotos do Henrique Peron que foram enviadas pelo Gustavo Bottino.

Nos vemos na Churrascada 2a. edição.

entradaseta_Churrascada

Os Chefs

As Carnes

As engenhocas


O Refeitório

Ricardo Cobra
Pai, chef de cozinha e, acima de tudo, um eterno curioso. Da aversão à dupla esponja e detergente, nasceu o auxiliar de cozinha em uma viagem com tarefas compartilhadas; da curiosidade, formou-se o profissional. Pós-graduado em Cozinha Autoral e com forte base em Gestão e Inovação, Ricardo Cobra une a precisão técnica ao calor do fogo. Atuando como personal chef, consultor e facilitador no Homem na Cozinha Lab ele mantém seu "filho mais velho" com o mesmo cuidado da fundação. O que começou há 20 anos como um espaço para desmistificar as panelas, hoje é o alicerce de um ecossistema completo de gastronomia, tecnologia e lifestyle."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.